Pnaic

Pnaic
#Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

domingo, 6 de dezembro de 2015

Um novo livro cheio de amor e com cheirinho de Natal


ADQUIRA O LIVRO AQUI: http://www.bertrand.pt/?restricts=8066&facetcode=temas&palavra=Lugares%20e%20palavras%20de%20Natal

PROGRAMA DE APRESENTAÇÃO DA COLETÂNEA DE NATAL

Sempre que temos um sonho, devemos lutar por ele.
Escrever é um sonho que nasceu quando eu era criança e cresceu dentro de mim. Como sempre fui abafadora dos sonhos e assim fiz mais uma vez. Mas os amigos estendem a mão e encorajaram-me.
Hoje vejo os frutos começarem a vingar.
Um segundo livro de contros. Uma pequena participação em cada um, mas um título anunciado pela grande autora Maria Eugenia Ponte. Ao ser declarada como "autora" brasileira, meu coração enche-se de alegria e entusiasmo. Escrevo. Escrevo sim e amo ler e escrever. Quero incentivar muitos outros autores que desejam despontar na produção da escrita literária.
Queremos e podemos fazer com que nossos sonhos se realizem.

Um feliz natal cheio de sonhos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário